quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Ano 2009...

Bom dia para todos!!
O Simão hoje não foi ao infantário está com dores de barriga ficou com a avó Nana o André também se queixou com uma dor na barriga mas tinha teste logo pelas 8:15 (boa sorte filhote que o teste corra bem e nada de nervos).
Abri a net e foi ver as noticias,CRISE,CRISE E MAIS CRISE E O PIOR ESTÁ PARA VIR, PREPAREM-SE OS PORTUGUES.....blá blá blá
Já me doi a barriga também com tanta crise!!:(
Será que ainda vamos sofrer mais??? Mas a que nível?? Vou ficar sem emprego?? Mais aumentos?? AI,AI,AI....
Que pensam vocês sobre isto que está a acontecer?? Será que estou a preocupar-me demais?? Seremos assim tão afectados??
Desculpem-me por estar a tocar neste assunto mas...preocupa-me realmente tudo isto, não sou rica, vivo do meu trabalho e receio pela minha situação e pela situação dos meus biscoitos, não quero que lhes falte nada!!

Beijokas
Tete

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é crise crise e + crise! é normal n se falar de outra coisa, se estamos mesmo a passar por uma fase mto complicada, todos nós q temos kasa a pagar, carros, crianças etc... Enqto houver trabalhinho e ordenado no fim do mês, axo q n devemos nos preocupar tanto, pk só nos faz é mal à saude lol e qdo n xega... estica se daki e dali, corta se nisto e nakilo e vai se levando assim, k remedio...
Regina

Mar disse...

A mim tb me preocupa. Temos de fazer bem o nosso trabalho e ter muita saúde, pois em esta é que não conseguimos viver. Se tivermos saúde tudo se arranja, melhor ou pior. Pensamento positivo. Não vale a pena deixar de dormir para pensar nisso.

Bjks