segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

De volta á realidade!!

Depois de uma semana passada na casa da avó, hoje foi uma birra mas uma birra que me deixou embaraçada á porta da escola, dizia que não queria ir á escola hoje, ia amanhã, queria ir de novo para a casa da avó, gritava soluçava mas...resisti e levei-o á força para a salinha de aula.
Não pode ser, a escolinha faz muito bem, e se faltou á escola a semana passada foi porque esteve doente e teve que fazer alguns exames, mas esta semana não podia continuar a faltar á escola pois já se encontra melhor!!(Graças a Deus)
Aprende muita coisa na escola, faz muito bem ao seu desenvolvimento tanto que já me fala no corpo humano, nos membros superiores e inferiores, no cerebro etc etc
Sei que não há nada como a casinha da avó, é comer a toda a hora coisinhas boas, é passear com o avô, é ver os desenhos animados quando lhe apetece e quando lhe compram um brinquedo e tal...!!
Com este solinho até que apetece ir á escolinha, o Simão é um maroto!!
Agora tenho é o meu outro biscoito doente o meu André, esteve com febre esta noite e tem hoje teste de matemáica, BOA SORTE FILHO E AS MELHORAS!!
As melhoras para o meu maridão também!!!
Isto quando começa por um, roda a todos!! Fisga-se!!

Beijokas
Tete

3 comentários:

Drikas disse...

Possa, tens os teus meninos todos doentes...As melhoras! Fizeste muito bem, em "obrigar" o Simão a ir à escolinha ;) concordo totalmente ctg. Bjokinhas grandes,

Anónimo disse...

AS MELHORAS PARA TODOS OS MAXOS LA EM TUA KASA LOL
POIS A ESCOLINHA... O MEU Q LA N ANDA AINDA PEDE M PARA IR PRA LA... SEMPRE KERO VER DAKI A UNS MESES QDO TIVER MESMO D IR...
REGINA

Unknown disse...

Tds eles são de birras pois se te fosse a contar tds as birras k o Gonkas faz este cantinho n xegava....pois nem fazes ideia ;)
Em relação á escola como ainda anda na preprimaria por vezes deixo-o faltar pra fikar nos avós.

jokitas