quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Intuição e um valente susto

Pois é!!
Esta mãe galinha raramente falha nas suas intuições, o nosso biscoito mais novinho ficou mesmo com uma otite e uma inflamação na garganta.
Como temos dormido agarradinhos também fiquei com a garganta inflamada e muita tosse!!
Vai um antibiótico cor de rosa com sabor a morango!!??
Já estamos ambos melhores mas ainda com muita tosse, fruto da época é o que dizem!!
Estou tão faaaartaaaaa desta chuva que saudades tenho do nosso sol brilhante e quentinho, poder abrir as janelas e sentir o sol invadir a nossa casa hummmmmm
As previsões para os próximos dias não são as melhores, axo que vamos ter mesmo mais chuva e muito vento, o sol axo que tirou uma férias prolongadas!!
O Simãozinho fez-me mais uma partida mesmo doente :) ontem em casa da avó no almoço tirou-me a chave do carro e colocou na sua mochilinha, sim senhor Simão!! A mãezinha não sabia!!
Quando necessitei do carro agarrei na mala para tirar a chave e onde está a chave?? tirei tudo de dentro da mala procurei no meu local de trabalho e nada,já não sabia o que pensar nem onde procurar, tinha quase a certeza que tinha a chave na mala antes do almoço.Telefonei para o meu marido quase em pânico para lhe dizer que tinha perdido a chave, é a minha unica chave a outra avariou.
Telefonei para a minha mãe para dizer que não sabia o que havia de fazer tinha perdido a chave do carro, quando a minha mãe me diz:
- A chave do carro? Está na mala do Simão!!
Fiquei de rastos mesmo, mas aliviada!!
A minha Amiga Regina fez-me o grande favor de me levar até a casa da minha mãe para ir buscar a chave pois o carro estava á porta do meu trabalho e depois levou-me novamente ao meu carro.
Quero-te agradecer OBRIGADO AMIGA assim deu tempo de chegar á consulta do Simão mesmo na hora marcada! Beijokas!!

Os amigos fazem-nos sempre muita falta!!

Jokas
Tete

1 comentário:

Estrela Cadente disse...

As melhoras!
Que reguila maroto!Foi um belo susto!
Beijo.