terça-feira, 6 de janeiro de 2009

As asneiras e os biscoitos!

Vou vos contar algumas das asneiras que os biscoitos fizeram no final do ano 2008!
O biscoito Simão este Natal fez das suas :) mas eu também tive alguma culpa :)) resolvi colocar as prendas debaixo da árvore de Natal no dia 24 de manhã pois pois he he o belo do ximãozinho fez um rasguito nas pontinhas das prendas uma por uma "ó maezinha foi só para tentar adivinhar" nao escapou nenhuma.
Ralhei ralhei e disse que nunca mais voltava a colocar as prendas debaixo da árvore antes da meia-noite (nunca é na meia noite é sempre por volta das 22:30 porque eles não aguentam de pé até essa hora)fiquei muito zangada e o ximãozinho chorouuuuuuuu "ó maejinha desculpaaaaaaa, desculpa tá bem? eu já não faxo mais uáaaauáaaa"
Até fiquei com pena mas...temos de lhes ensinar a ter respeito pelos outros e a não serem coscovilheiros!!
O biscoito André...andou a jogar no PC do pai e não sei bem o que andou a fazer, desapareceu programas, fotos, videos "hirra rapaz dum caneco" e não disse nada do que tinha feito calou-se!! Quando eu fui ligar o PC AI AI AI isto está diferente que se passou aqui ANDRÉEEEEEEEEEEEE!!
"Mãe eu não fiz nada, simplesmente apareceu ai uma coisa e eu tive de instalar um anti-virus e mais nada,olha.. senão o PC avariada!!"

HAJA PACIENCIA!!!!!! ELES DÃO CONTA DE TUDO SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sinto-me assim nestes momentos em que só vejo asneiras!!

Ontem, fui limpar a despensa lá de casa e, tenho no armário uns ímans que trago sempre quando vou de férias com o local por onde passámos. Fui varrer por baixo do armário e...qual nao foi o espanto vi bocados de um íman das férias deste ano xiçaaaaaaa valha-me Deus!! Até isto eles me partem!!
O simão andava por perto e perguntei-lhe se tinha sido ele, BINGO!!!!
Deixou caír o íman e depois escondeu-o debaixo do armário!!

Aiiiiiiiiiiiiiiii respeirar fundo e contar até dez devagar 1,2,3.... isto para não entrar em parafuso!!

Já hoje minha mae me disse que ontem ants de lhes ir buscar foi uma guerra pegada os dois, por causa de um jogo o game-boy, que o mais velho já não joga deu ao mais novo mas ontem resolveu que o jogo tinha de ser dele novamente!!!
HIRRA RAPAZES QUE DEIXA-ME DOIDA!!

:))

Beijokas
Tete

1 comentário:

Mar disse...

É precisp paciência...e são logo dois!

Beijinhos