quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Aa melhoras para a Avózinha!!

Que grande susto!!!
Ontem eram uma 21:00 a avôzinha pregou-nos um valente susto, telefonou-nos a dizer que não se estava a sentir bem, a chorar,e a pedir para eu lá ir a casa, tinha 21 de tensão arterial sentia-se muito mal e a gelar!!
Sabemos que estava frio mas não era nada bom estes sintomas!!
Fui logo a correr para casa da minha mãezinha (avó dos biscoitos)o meu marido ficou em casa com os biscoitos, peguei no carro não sei como, o meu coração disparou, pelo caminho rezei, rezei, rezei taaannnntoooo, pedi para não levarem a minha maezinha que me faz tanta falta, aliás não vejo a minha vida sem ela!!:(
Pedi á minha santinha do coração a minha amiga Santa Teresinha do menino Jesus, sou muito crente nela, e mais vos digo sempre que lhe peço algo, axo que ela me ouve!!!
OBRIGADO MINHA SANTA TEREZINHA!!!
Consegui chegar a casa da minha mãe, e estava ela para meu espanto já vestida e pronta para irmos ao hospital, e lá fomos!
Foi logo atendida e ligada a uma máquina, meu irmão apareceu logo também, ficamos a aguardar, ela ainda tinha os 21 de tensão arterial era muito mesmo!!
Mais tarde meu paizinho chegou do trabalho meu irmão informou-o que estavamos no hospital com a mãe, ele veio logo para junto de nós, e ficamos os três á espera!!
Esperamos 3 horas!!
Felizmente minha mae saiu do hospital melhor, mas vai ter que ir a um cardiologista!!

Hoje estou de rastos...deixei-me dormir nem o relógio ouvi, o biscoito André chegou bem atrasado á aula de Matemática!

Quero agradecer Deus!!! OBRIGADO MUITO OBRIGADO!!! AGRADEÇO-TE TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA POR ME OUVIRES MESMO SEM EU MEREÇER!!

Quero vos dizer que sou católica mas não praticante (já fui em tempos), raramente vou á missa mas para rezar, em qualquer lugar podemos rezar, desque seja com o coração e as orações essas são feitas por nós com amor e fé!!
Existem perto de DEUS pessoas boas que já não estão entre nós mas interferem nas nossas vidas e em nome Dele nos ajudam!

Não deixem nunca de agradecer a Deus!!
Não deixem de ter fé!!




Beijokas
Tete

4 comentários:

Mar disse...

Que bom que a tua mãe está melhor mas tem mesmo de ser vigiada: 21 de T.A. é muito!
Espero que não seja nada.

Beijinhos e uma boa noite de descanso para recuperar.

Estrela Cadente disse...

As melhoras.bj

Drikas disse...

Amiga, as melhoras para a tua mãe, vais ver que não passou de um grande susto... Mas a partir de agora, muita dieta e umas caminhadas para o coração ficar em forma novamente ;) Bjokinhas grandes,

Anónimo disse...

Sim foi só 1 susto...mas kero continuar a par das noticias ok? consulta etc... AS NOSSAS MÃES SÃO O NOSSO PILAR, A NOSSA BOSSULA, E AGORA Q TENHO A MHA A VIVER CMG, AINDA MAIS VALOR LHE DOU!!!
BJO GRDE AMIGA E TDO A CORRER BEM
REGINA