sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Será saudades??

Andamos todos a gelar com este frio, já tenho saudades de verão!!
Dormi no meio de dois meninos, o meu marido e o meu filho Simão, não sei porquê não tem conseguido dormir no quarto dele, frio não é, o quarto tem aquecimento, será sonhos??
Hoje dormiu agarradinho a mim mas mesmo agarradinho com a cara colada na minha, abraça-me pelo pescoço e assim dorme!!Quando lhe deito no quartinho dele nem meia hora chega a lá ficar, acorda a gritar por mim!! Pergunto-lhe porque é que não dorme no quartinho dele e diz-me que tem medo do escuro, mas escuro nunca está ele dorme com luz de presença!!
O quarto do irmão fica mesmo ao lado, mas....
Deste dia deitei-me com ele na minha cama para o adormecer e o pai ficou na sala á espera que a lareira ficasse só nas brasas, pois, o belo do simãozinho não parava de perguntar quando é que o pai vinha para a cama e só quando o pai chegou adormeceu, mas adormeceu cá com um sorriso nos lábios que só visto, parecia que na carita se reflectia a frase, ESTOU NO CÉU!!!E assim adormeceu no meio dos pais a sorrir!! E depois quem resiste a isto quem?? quem???
Fico sem saber como fazer...e a meio da noite tento passar para o meio dos dois para poder abraçar e ser abraçada pelo meu SOL (o meu marido).
Sei que é errado, os filhos dormirem com os pais, mas....não axam que talvez sejam as saudades de nós que lhes fazem ter estas reacções, porque afinal só estamos com eles á noite!!

Beijokas
Tete

5 comentários:

Mar disse...

Não acho que seja errado os filhos dormirem com os pais. Há quem aconselhe mesmo. Quem me dera que a Leonor quisesse dormir na minha cama...

Bjs e boas noites a três.

S disse...

São fases, penso que é normal acontecerem de vez em quando.
Como se diz, nem sempre, nem nunca!
Disfruta.

Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Se é errado não sei ,mas o meu filho poucas vezes dormiu sozinho.Ele adormece na cama dele mas a meio da noite vai sempre parar á nossa.
Eu refilo pq ele tem mau dormir mas no fundo adoro.Quando ele for gd já n quer os Pais,temos que aproveitar.

Digo eu!

Bjs e bom fds.

Estrela Cadente disse...

Olha, eu cá adoro dormir com os meus pequenos, seja bom ou mau, acho que cada um é que sabe...e por vezes somos os 5 na caminha e é tão bom...eles têm muitos pesadelos, medo das sombras, dos monstros e por vezes estão mais carentes. Beijocas

Anónimo disse...

Bem o meu é a mesma coisa tb adormece kagente e já m deixei d o ir por na cama dele pk acaba d acordar a meio da nte e volta pa nossa, e dps somos 3 a dormir mal lol sabe tao bem ;) se é mau paciencia! ah mas tb tem mau dormir lol e acabo por n dormir nda como esta nte...
bjokas da Regina