quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Amor de Mãe/Pai

A mãe compreende até o que os filhos não dizem

Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida

Os filhos de pais que se amam aprendem a não temer a vida

Aos meus filhos:

Quando você nasceu eu renasci.
Quando você riu eu chorei
Quando você precisou eu estava ali.
Quando voce adoeceu eu rezei.
Eu te alimentei
Eu te cuidei
Eu te protegieu te amei...em todos os momentos,filho não te peço nada em troca,pois seu sorriso já é meu paraiso.Te amo.


Casar, ter filhos, é jogar atrevidamente na sorte, na qual tão raramente os bilhetes nos saem premiados.

Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles.

"Os filhos saem da barriga...sobem para a cabeça,e lá ficam para sempre!"lolol

Os filhos são jóias, não importa o quilate, todos tem o mesmo valor

Filhos já nascem perdoados

Espelho de pai

Punho forte e ação enérgica
Proteção e segurança
Para filhos e filhas educar
Pai, sempre em ti,
Parei a observar
Pretendo em ti me espelhar
Pois a vida saberá bem,
Para onde nos levar.
Lindoooooooooo esta dedico ao meu maridão e ao meu Pai!!

Sem comentários: