sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Perdi a cabeça e...

Pois é, depois de tantos pedidos fiz a vontade aos biscoitos, principalmente ao biscoito nº2 (Simão) FIZ A ÁRVORE DE NATAL, O PRESÉPIO ESTÁ AINDA EM CONSTRUÇÃO LOL
Eu sei que ainda é tãooooooooo cedo mas o Natal é das crianças e...como é a época que gosto mais não resisti a tantos pedidos!! É sempre muito giro quando fazemos juntos os miminhos do Natal.
O André segurava os ramos eu abria-os e o Simão tirava tudo e mais alguma coisa das caixas ficando o chão da sala como calculam...tudo num virote!!
Já preparei o calendário do Natal, já está pendurado para quando chegar o mês de Dezembro os biscoitos começarem a contar os dias que falta para o BIG DAY o tão esperado 25 de Dezembro.
Cada dia que passa é retirado da árvore de Natal o respectivo dia e colocado no caléndário para quando chegar ao 25/12 estár completo e cheio de cor!!
Hoje está muito friozinhooooo espero que os meus biscoitos não se constipem!!Foram quentinhos para a escola mas...os muidos e os casacos tem muito que se lhe diga!!

1 comentário:

Regina disse...

Hum... tb já me apetecia mto fazer a árvore ;) meu bebé só fala nisso tb!
Boa semana para ti e familia