quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Das tais coisas....

Ora digam-me lá??
Nunca aconteceu convosco....vou dar um exemplo, eu hoje fui pôr o André á escola depois o Simão, mas este mais novo não queria sair do carro nem vestir o casaco (estava um frioooo) estacionei o carro em segunda fila, já estava pelos cabelos, o simão já fora da cadeira fugia para a outra porta da carro, ai ai ai levas uma palmada, mas nada resultava os minutos passavam tinha de entrar ao serviço e de repente fiz uma coisa que.....NÃO DEVIA!! Mas será que sou a única a fazê-lo??
Chamei Simãooooo e disse, se vestires o casaco e saires do carro logo vamos alugar um filme " Mu-Mu" ( um desenho animado) :(

CHANTAGEM!!! É um mau exemplo!! SOCORROOOOO

Como podem calcular o Simão vestiu o casaco e saiu do carro, pois pois, levei-o ao infantário na maior!!
Logo sei que não vai esquecer, quebrei uma regra, a de não ver-mos filmes durante a semana, só no fim de semana quando não há escolita!!Hoje é quinta!!

Que faço??
Ser mãe não é fácil, cometemos muitas vezes erros sem pensarmos!!
Mentir para uma criança é o pior que se pode fazer durante a sua educação!!
Vou alugar o tal filme e dizer que é uma excepção?!
Pois é, vai dizer que a mãe promete e não compre??

SOU EU QUE TENHO DE DAR O EXEMPLO!!

Sem comentários: