quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Bom dia!
Vamos ás apresentações!
Tenho dois biscoitinhos deliciodos um que se chama André com 13 anos e o outro é o Simão Pedro com cinco aninhos.
Isto das diferenças de idades tem que se lhe diga!!

Hoje de manhã o Simão não queria sair da caminha (tirando hoje é todos os dias) o André levou uma eternidade a tomar banho....enfim...só mesmo quem é mãe....mas ainda tem mais, vesti um casaco ao Simão que eu axo tãoooo fofinho pois é de pele de carneiro e super quentinho estava muito frio e quando cheguei á porta da escola o belo do ximão (como ele diz) não queria voltar a vesti-lo!Dizia:Pareço um animal!!! Os meus amigos vão dizer que pareço um dinossauro!!
Expliquei-lhe que os dinaussauros não tem pelinhos só uma pele bem grossa, mas de pouco serviu a minha explicação foi a chorar até á porta da sala e com umas boas beijokas e uns miminhos da maezinha vesti-lhe o bibe e lá se calou...mas logo já sei o que me espera!!

Há dias o Simão estava deitado na minha cama já preparado para o primeiro soninho pois o primeiro soninho quase sempre é feito no "ninho de chocolate" é assim que descreve a cama dos papás, eu estava na casa de banho a lavar os dentes quando ele me diz: Ó maezinha és tão jeitosa!! Vestes-te sempre tão jeitosa!!
Eu ía quase engolindo a pasta dos dentes!
Assim como a dança das linguas: Mãe queres dançar a dança das linguas?
Fiquei em estado de choque!!


O André...mais calmo mas muito stressado, agora com os testes..diz que anda muito cançado, faz uns dias que lhe abordei da seguinte maneira:
- André podes dizer tudo a maezinha sobre o que se passa contigo, os amigos, o próprio corpo não tenhas vergonha de nada, sabes que as meninas quando chegam a certa altura tem o chamado "periodo" e os homens tem ....ele enterrompeu-me logo e disse :
-Ó mãe á quantos meses eu já tenho isso!!
Fiquei .....mais uma vez em estado de choque!!

Enfim são os meus biscoitos !!!

1 comentário:

Regina disse...

Apresentações para quê? farta de te conhecer tou eu lol hihihi jokking :)
é verdade desde os nossos 15anos... e dps voltámos a nos reencontrar aqui no nosso local de trabalho! como o mundo é pekeno!
ADORO TE MIUDA! TUDO D BOM PARA A TUA VIDA E TEUS!